‘Claro que o sonho de todos é chegar ao profissional’, diz técnico Mário Jorge após título do Flamengo

Treinador falou também que não pretende sair do sub-20 ainda

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro sub-20, com a vitória nos pênaltis contra o Palmeiras. O palco foi em um conhecido para o técnico Mário Jorge: o Raulino Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo estádio, o técnico venceu o Brasileirão sub-17 pelo Mais Querido, em 2021. Após o título,o treinador falou sobre a emoção.

“Aqui é muito especial. A atmosfera é muito boa. Sempre temos o apoio forte da torcida. Hoje, tinha que ser dessa forma. O jogo foi muito difícil, todos tiveram oportunidade mas não conseguiram matar o jogo. Nós conseguimos converter as nossas cobranças, o Lorran deu um susto ali, mas conseguimos ser mais frios”, disse.

Mário Jorge também falou sobre a trajetória dele. Ao ser questionado, o técnico também disse que tem o desejo de treinar o time profissional, mas que está focado no sub-20.

“A gente trabalha para isso. Estou no futebol desde 1996. Comecei no sub-13 e hoje estou no sub-20. E não quero sair do sub-20 por agora. Mas claro que o sonho de todos é chegar ao profissional”, declarou.