O Flamengo vive uma das suas melhores fases dentro e fora de campo, as gestões recentes trouxeram jogadores de nome e conseguindo montar um elenco estrelado e vitorioso, mas nem sempre as coisas foram assim no Mais Querido. Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’ o ex-jogador e comentarista Denílson falou sobre a sua passagem no Flamengo no ano 2000.
“Eu vim para o Flamengo e não consegui dar um chute. Jogava mal no Bétis, caiu para a Série B, venho pro Flamengo, Flamengo é visibilidade. Não dei um chute. Vim com a desgrama da Espanha, estava mal lá e continuei mal aqui. O flamenguista tem a imagem que eu não fiz nada. E ele tem razão. O maior culpado sou eu”, disse o ex-jogador Denílson.
O pentacampeão com a seleção completou falando sobre o cenário da época “A gente se escora no presidente que não pagou, na gestão que não é boa. Eu entendi que o maior culpado fui eu. A imagem era minha, o talento era meu e eu estava sendo criticado. Foi decepção total. Em seis meses não consegui render. Hoje o torcedor pensa ainda bem que ele meteu o pé”.