Chegou a decisão! Com festa da torcida, Flamengo enfrenta o São Paulo pela ida da final da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã

Renovação de Bruno Henrique está por assinaturas para anúncio oficial
Foto: Reprodução

Chegou o aguardado dia. O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (10/09), às 16h, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com o time em má fase, a torcida rubro-negra preparou uma grande festa, para tentar embalar a equipe rumo ao pentacampeonato.

O Flamengo é o atual campeão da competição. Entretanto, o momento do rubro-negro é complicado. O time oscila bastante e Sampaoli está muito pressionado. Dessa forma, além do estádio lotado, as organizadas do Mais Querido arrecadaram mais de R$ 150 mil para fazer preparativos de incentivo.

Para o duelo, Sampaoli terá cinco desfalques importantes: Varela, Filipe Luís, Allan, Luiz Araújo e Arrascaeta, todos lesionados. Assim, o treinador deve botar em campo uma equipe diferente, principalmente no setor ofensivo. Se a espinha dorsal permanece, o ataque será inédito, com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Assim, o provável Flamengo para a partida de ida da final contra o São Paulo será: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Victor Hugo; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Já Dorival não terá à disposição Galoppo, Ferraresi, Igor Vinícius, Erison e Marcos Paulo, lesionados. O tricolor, então, deve ser: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo, Caio Paulista, Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Lucas, Luciano, Calleri.

Já a arbitragem será de responsabilidade de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Nailton Junior de Sousa Oliveira, do Ceará. O trio é todo da Fifa. O VAR, por sua vez, ficará com Helton Nunes, de Santa Catarina.