‘Chegada de Paulo Sousa me ajudou a evoluir’, afirma Lázaro

Jovem da base brilha na estreia do Carioca com dois gols contra a Portuguesa-RJ

Foto: Reprodução

O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Nesse sentindo, a equipe alternativa rodeada de jovens talentos das categorias de base do clube venceu por 2 a 1 a Portuguesa-RJ. Autor dos dois gols da vitória Rubro-Negra, o atacante Lázaro afirmou que Paulo Sousa vem o ajudando e dando confiança nos treinos.

Siga Diário do Fla no Twitter

“A chegada do mister tá ajudando bastante pra me dar confiança e pra me treinar no que preciso melhorar. Sempre estou em busca da evolução, não só eu mais como todos os garotos que estão treinando com Paulo Sousa. Esta atenção e confiança é importante para evoluirmos durante a temporada”, afirmou o atacante.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o jovem jogador de 19 anos comentou como momentos como o desta noite de quarta-feira são importantes para a carreira. O jogador ainda relembrou períodos no qual se encontrou entristecido e comentou que o esforço durante os dias no CT resultam em grandes atuações.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Fico bastante feliz pelos gols. É uma sensação de alegria, porque já vinha trabalhando bastante para isso. Só a minha família sabe o quanto eu estava me dedicando para que isso acontecesse. As vezes, ficava triste um pouco triste no quarto pela falta de atenção, e hoje é um momento de muita felicidade”, concluiu Lázaro.