‘Chegada de Léo Ortiz coloca em risco titularidade de Fabrício Bruno’, diz jornalista

Zagueiro do Bragantino está próximo do Mais Querido

(Foto: Reprodução)

O Flamengo vem de uma temporada ruim sem conquista de nenhum título. O Rubro-Negro fracassou em todas as competições que disputou e acabou frustrando seu torcedor. Com a má campanha em 2023, o clube teve de acelerar as tratativas no mercado.

Um dos alvos da equipe é o zagueiro Léo Ortiz, que, inclusive, está muito próximo de se tornar jogador do Mengão. Na ‘S1 Live’, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre a possível chegada e o que isso influencia no futuro de Fabrício Bruno.

“Fabrício Bruno é bom zagueiro, tem suas virtudes, mas não estamos falando de um jogador incontestável. A chegada do Léo Ortiz, se for contratado, coloca em risco a própria posição dele. Troca um zagueiro rápido, de passe não muito bom, por um zagueiro que tem um passe mais qualificado”, disse, antes de emendar:

“Pode ter os dois disputando posição. Formar o lado direito com ele e o Léo Pereira, que tem passe melhor que o Fabrício para sair jogando. Se a preocupação do Tite for ter jogadores com qualidade na saída de bola, se o Léo for contratado tem grandes chances de barrar o Fabrício”, complementou.