‘Chega uma hora que classificar já está bom’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas falaram sobre a expectativa para o duelo desta quarta-feira

Gabigol-Flamengo-e-Barcelona-EQU
(Foto: Marcelo Cortes)

Os torcedores estão contando as horas para o duelo desta quarta-feira entre Barcelona-EQU e Flamengo, partida que vale a vaga para a grande decisão da  Libertadores que acontecerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu. No programa “ESPN FC” dos canais Disney, os comentaristas falaram sobre a expectativa para o jogo de amanhã, abordando o fato de Renato Gaúcho ter pela primeira vez o seu time ideal e também falando sobre a “crise” criada pelos últimos resultados do Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário no Instagram

“A torcida do Flamengo está acostumada com 4 x 0, 5 x 0, 5 x 1. Nos últimos dias a torcida criou uma crise, só que o time das goleadas, o time do show é esse. É o time do Renato. Chega uma hora que classificar já está de bom tamanho, conseguiu uma grande vantagem no jogo do Rio de Janeiro. Se os caras vierem para cima e derem espaços, o Malvadão vai marcar e aí é um abraço. O Flamengo estará completo Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, David Luiz. Será que os caras lá conseguiram dormir? E outro ponto da conquista de 2019 apenas Rafinha, Pablo Marí e Gerson saíram. Manteve a base e por isso é favoritaaaaaaaço!!” – disse o comentarista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

Zinho completou o raciocínio deixando a sua opinião sobre o assunto “O Flamengo é muito favorito, o torcedor tem a expectativa de ter o time ideal em campo, com a entrada do Andreas nesse time. Fazendo um pouco do que o Gerson fazia, claro que precisa se entrosar um pouco mais. A minha expectativa é o Arrascaeta como ele vai estar, Filipe Luís também volta. Tem tudo para se classificar, o Barcelona vai pra cima, vai em busca do resultado. Mas o Flamengo é cascudo, sabe se portar bem fora de casa. Só me preocupar a parte física dos jogadores que estão retornando, mas se o Renato olhar para o banco tem várias opções que com certeza vão ajudar bastante.