‘Chega para ser titular’, opina jornalista sobre Pablo

Zagueiro teve mais uma boa atuação diante da Católica

Na última quinta-feira, o Flamengo derrotou a Universidad Católica e manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores. O Rubro-Negro apresentou bom futebol, apesar de ainda dar brechas no sistema defensivo. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, após o jogo, o jornalista André Rocha elogiou o zagueiro Pablo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Pablo chegou para ser titular, entrosando, se acertando com David Luiz, é zagueiro ponta firme, de confiança, é titular. Fez o gol contra no fim mas porque a defesa está confusa. Defensivamente, a melhora passa pela questão do Pablo com o David Luiz, aí tira o Arão da defesa. Ele tem que tomar todo jogo o ‘concentrol’, porque ele de repente se desliga do jogo, do que está fazendo, e quando ele joga na zaga isso se torna ainda mais perigoso. O Arão é um cara para jogar na zaga quando o Flamengo só vai ter a bola e o adversário praticamente não vai atacar, ele com o Isla é um sufoco desde o tempos do Ceni, é um ponto fraco bizarro”, opinou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O triunfo do Mengão foi o primeiro no estádio da Católica em quatro jogos. A vitória foi importante para igualar River Plate e Palmeiras com nove pontos, sendo assim os únicos clubes que venceram todas as partidas até aqui na competição. Agora, o Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Altos-PI, pela Copa do Brasil.