‘Chega com muita personalidade e com ainda muito futebol para mostrar’, diz comentarista sobre Vidal

Flamengo acertou contratação do chileno no último sábado

'Chega com muita personalidade e com ainda muito futebol para mostrar', diz comentarista sobre Vidal
Foto: Reprodução

Além da vitória contra o Santos, o Flamengo teve outra boa notícia no sábado. O Rubro-Negro acertou a contratação do craque Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão. Durante o programa ‘ESPN F360’, os comentaristas Celso Unzelte e Breiller Pires falaram sobre a vinda do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Ele chega com esse estofo, para passar essa moral para o time. Ele chega com muita personalidade e com ainda muito futebol para mostrar. E quer, antes de tudo ele quer e está afim. Esse amor já vem de longe e isso é importante para alguém da idade dele. A amostragem recente, de fato, é pouca, mas ele dispensa apresentações. Tenho para mim, que ele não vai ser um Hulk, não vai ganhar jogos sozinhos, mas não será um Daniel Alves, será mais. Vai trazer o que o Flamengo precisa hoje, moral”, disse Celso Unzelte, antes de Breiller Pires emendar:

”É um cara que, indiscutivelmente, tem potencial para mudar a característica do Flamengo. Flamengo de 2018 para cá, tem se caracterizando por ser um time que controla os jogos, tem posse de bola, mesmo com oscilações. E o Vidal pode tornar esse time mais vertical, que tenha imposição de força no meio-campo, algo que tem feito falta. É um cara que na base da força pode arrastar a marcação, nesse aspecto acho que o Vidal pode acrescentar muito, não só em termos táticos, mas em termos de postura da equipe também. Que vai ser titular, não tenho dúvida”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook