A jornada do Flamengo no Mundial de Clubes começa nesta terça-feira (07). O rubro-negro vai em busca do bicampeonato da competição.
O Orgulho da Nação conquistou o mundo uma vez em sua história, no ano de 1981. E para essa edição do Mundial, o time carioca conta com um ídolo na sua delegação, para ir em busca do segundo título.
O ex-jogador Leandro, campeão com o Flamengo em 81, está no Marrocos com os jogadores, diretoria e comissão técnica. O ex-lateral direito foi convidado pelo presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, para ser o chefe da delegação rubro-negra no país africano.
Em entrevista para a jornalista Isabelle Costa na concentração da equipe no hotel, o ídolo flamenguista comentou sobre o convite pra lá de especial que ele recebeu.
‘Dois dias antes da viagem, o presidente Landim me convidou. Mas eu não pensei duas vezes. Falei lógico, o Flamengo é tudo, tudo, tudo’, disse o ídolo do clube Leandro, que se mostrou muito honrado e feliz com o convite recebido.
O Flamengo entra em campo nesta terça às 16h (de Brasília), contra o Ah Hilal, no estádio IBN Batouta. O público promete comparecer em peso na partida, já que mais de 50 mil ingressos foram vendidos. Quem vencer, avança para a final da competição.