Chefe da Casa Civil diz que é possível ter público no Mané Garrincha

Flamengo tenta levar o segundo jogo das oitavas da Libertadores para Brasília

Fla vende cerca de 10 mil ingressos para duelo na Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para ter público na partida de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Defensa Y Justicia, na próxima semana, o Flamengo quer levar o jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em entrevista ao ‘G1.com’, o chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Gustavo Rocha, afirmou que é possível ter público na partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estamos aguardando a análise do pedido do Flamengo, mas é possível ter público. Tenho público, será um número limitado”, disse o Chefe da Casa Civil. A partida está marcada para o próximo dia 21, às 21h30 (horário de Brasília) e inicialmente seria disputada no Maracanã. O jogo de ida ocorre nesta quarta-feira, na Argentina, também às 21h30.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Há uma semana, o governo do Distrito Federal flexibilizou as regras de distanciamento social, liberou eventos corporativos e funcionamento de salões de festas até meia-noite. Contudo, eventos recreativos, festas e shows com público ainda estão proibidos na capital. O Mané Garrincha recebeu algumas partidas da Copa América, também sem público.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a vitória do último domingo sobre a Chapecoense, o Flamengo subiu para a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. No último sábado, após sequência de resultados ruins no Brasileirão, o Mais Querido demitiu o técnico Rogério Ceni e contratou Renato Gaúcho, ex-Grêmio. A partida desta quarta-feira será a primeira do novo treinador do Rubro-Negro.