‘Chamou atenção que o Flamengo não precisou ser genial para vencer o Corinthians’, diz comentarista

Pedro Ivo Almeida elogiou bastante a vitória rubro-negra

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Mais Querido conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo foi completamente dominante e literalmente colocou o Corinthians na roda. Intenso e maduro, o Mais Querido soube ter paciência no momento certo e espetar o adversário nas oportunidades.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Pedro Ivo Almeida falou sobre a atuação do Flamengo. O comentarista afirmou que o Mais Querido não precisou ser genial para vencer o Corinthians dentro da Neo Química Arena.

Siga o Diário no Twitter

“O que me chamou atenção é que o Flamengo não precisou ser genial, nem fazer a sua melhor atuação na temporada para conseguir uma vantagem dentro de Itaquera. Isso diz muito sobre o time do Corinthians e da dificuldade que vai ser no Maracanã, mesmo com um lindo gol de Arrascaeta e um belo gol do Gabriel, o Flamengo não precisou de muito para conseguir uma bela vantagem na primeira partida”, disse Pedro Ivo Almeida.