César pode ser titular no início do Carioca para avaliação técnica

Após lesão grave em 2021, goleiro busca dar a volta por cima nesta temporada

César-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na manhã desta terça-feira, o goleiro César esteve no Ninho do Urubu. Assim como Gabigol, o jogador deveria se reapresentar no próximo dia 10 junto com os demais jogadores do elenco principal do Flamengo.

César realizou alguns exames, e ficou determinado que o goleiro voltará as atividades normalmente na próxima quarta-feira. Há grandes chances de César ser o titular no gol do Flamengo no início do Campeonato Carioca.

O goleiro não teve um ano de 2021 muito positivo, no início da temporada o atleta sofreu uma lesão grave e rompeu os ligamentos do joelho. Na oportunidade, César estava em negociações para ser emprestado para o Atlético-GO, mas com a lesão o negócio acabou não acontecendo.

Siga o Diário no Instagram

Após o longo período de recuperação, César voltou a realizar as atividades e treinar com o elenco principal na reta final do ano. Com o encerramento da temporada, o goleiro e atletas como Vitinho e Rodrigo Caio realizaram uma artroscopia para reparar uma lesão.

Siga o Diário no Twitter

César vê nessa temporada de 2022, a oportunidade de dar a volta por cima e voltar a atuar com o Manto Sagrado. Como o Flamengo deve iniciar o Carioca com um time alternativo, essa pode ser a chance para o goleiro recuperar a confiança.