Cerol na mira! Ramon é observado por ao menos três clubes europeus

Promissor, jovem lateral teve boa temporada de 2021

Cerol na mira! Ramon é observado por ao menos três clubes europeus
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de encerrar a temporada de forma melancólica, o Flamengo já pensa no ano de 2022. Mesmo ainda sem técnico, o Rubro-Negro inicia o planejamento do elenco e, além de estudar oportunidades de mercado, começa a receber propostas por jogadores. Após Rodinei, a vez agora é do jovem Ramon, que segundo o portal ‘Transfers24hr’, está sendo observado por ao menos três clubes europeus.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo informou o site, o Basel, da Suiça, a Udinese, da Itália e o AZ Alkmaar, da Holanda, já despertaram interesse para contar com o jogador. O jovem lateral tem contrato com o Mengão até o final de 2025 e tem valor de mercado estimado em 2 milhões de euros. Por se tratar de um atleta com muito potencial, o Flamengo não facilitará a negociação seja qual for o clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O dono da posição é Filipe Luís, mas por ser um jogador com uma idade avançada, vem passando por algumas lesões. Na temporada 2021, Ramon quando acionado para substituir Filipe, deu conta do recado. As atuações do jovem jogador, inclusive, fizeram com que parte da Nação Rubro-Negra pedisse a titularidade dele.