CEO do Benfica bate martelo sobre situação de Jorge Jesus no clube

Torcida da equipe portuguesa pressiona a diretoria pela saída do Mister

Vai mudar? Flamengo define estratégia após saída de Jesus do Benfica
Foto: Reprodução

A classificação para as oitavas de final da Champions League parece ter amenizado a situação de Jorge Jesus no Benfica. Apesar da pressão da torcida, o treinador, que é sonho de consumo do Flamengo, não deve deixar o clube português. Domingos Oliveira, CEO dos Águias, falou à ‘TV Benfica’ sobre o Mister e garantiu a permanência do comandante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada e aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada às oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. Em relação às outras competições, temos tudo em aberto”, disse o dirigente, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha. É natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso, como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de fatos e de resultados. Até agora, o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão me parece exagerada, não vejo porque temos de discutir isto em dezembro, quando ainda temos pela frente seis meses de competições”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook