Ceni treina com Piris da Motta, Isla e Arrascaeta antes de duelo com Atlético-MG

Jogadores que voltaram da Copa América devem atuar no jogo de quarta

Ceni treina com Piris da Motta, Isla e Arrascaeta antes de duelo com Atlético-MG

Após a derrota para o Fluminense por 1 a 0 no último domingo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o técnico Rogério Ceni treinou com Piris da Motta, Isla e Arrascaeta no time titular. Ainda na informação dada por Diogo, haverá uma reavaliação do trio, mas devem viajar amanhã e estar a disposição de Ceni para o duelo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo vive uma fase conturbada. A equipe ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão e Rogério Ceni vem sofrendo muita pressão pelo desempenho do time. Com isso, o técnico deve promover mudanças na equipe conforme a informação de Diogo Dantas. A dúvida que fica é se Ceni utilizará três volantes na equipe, com Arão, João Gomes e Piris. Ou se o camisa 5 retornará para a zaga no lugar de Gustavo Henrique, e com isso, Piris e Gomes formariam a dupla de volantes.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está 9 pontos atrás do líder Bragantino, mas o Mengão tem dois jogos a menos por conta dos desfalques com as convocações da Copa América. Os jogos contra o Grêmio, da segunda rodada, e Athletico-PR, da quarta rodada, foram adiados.