Flamengo e Atlético-MG tem tudo para ser o grande jogo do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encontram no Maracanã, neste sábado, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para vencer a partida, o Mais Querido terá o apoio da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas. Como já está liberada a presença de torcedores visitantes, o time mineiro também quer a presença de seu torcedor. Porém, até o momento, o Mengão não comunicou ao líder sobre 10% dos ingressos que tem direito.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Como não obteve resposta se o Flamengo irá liberar ou não os bilhetes, o Atlético-MG entrou com pedido no STJD para que tenha a presença de público visitante no Maracanã. A justiça determinou que o Mais Querido se pronuncie até esta sexta-feira. Durante o programa F360BR, da ESPN, o jornalista Celso Unzelte classificou a atitude da diretoria rubro-negra como mesquinha.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“É o Flamengo mais uma vez na contramão. Não é a primeira vez que o Flamengo vai na contramão de todo mundo nesse campeonato. Se tinha torcida do Fluminense na Vila Belmiro contra o Santos, tinha torcida do Corinthians em Porto Alegre contra o Internacional, está tendo torcida visitante em todos os jogos recentes depois da flexibilização. Uma medida antipática, contra as tradições do próprio clube, talvez coerente com a atual administração, que só pensa neles e tem sido a filosofia do Flamengo. Antipaticíssima essa atitude e não tem fundamento em nada. Vai justificar o que? É ruim porque acirra uma rivalidade entre dois clubes que já é bem grande. O que se ganha com isso? É uma atitude mesquinha”, opinou Celso Unzelte.