Celso Rezende seguirá como preparador físico do Flamengo

Rubro-Negro passa por processo de reformulação da comissão técnica

Tudo pronto! Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Bragantino
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo ainda busca reformular a comissão técnica do elenco principal. Isso porque, a saída do treinador português levou junto seis profissionais do clube. Além disso, a comissão de Dorival Júnior, novo treinador da equipe, é formada por apenas dois profissionais.

Siga Diário do Fla no Twitter

Neste processo, segundo a apuração do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo decidiu não contratar um novo preparador físico. Dessa forma, Celso Rezende, que chegou ao clube junto com Dorival Júnior, seguirá atuando na função. Contudo, o Rubro-Negro segue em busca de novos profissionais no mercado.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Enquanto isso, o Flamengo segue com a preparação para o próximo confronto. O Mais Querido vai enfrentar a sequência de dois jogos cruciais contra o Atlético-MG. O primeiro jogo será pelo Brasileiro, neste domingo (19), no Maracanã. Posteriormente, o Mengão viaja pra Belo Horizonte para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá na quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão.

Curta Diário do Fla no Facebook