Cebolinha ou Marinho? Denílson aponta quem Flamengo deveria que contratar

Atacantes estão no radar Rubro-negro para suprir uma possível saída de Michael

Cebolinha ou Marinho? Denílson aponta quem Flamengo deveria que contratar
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O interesse do Flamengo na contratação de Marinho e Everton Cebolinha tem movimentado o mercado da bola. A diretoria rubro-negra espera poder contar com um dos dois para a temporada, já que a saída de Michael está próxima de ser concretizada. Durante o programa “Jogo Aberto”, da BAND, o ex-jogador Denilson disse qual dos dois contrataria se fosse dirigente do Mengão.

“Que perguntinha muito legal pro começo do ano, viu loirão?”, reclamou Denílson, antes de comparar a dupla.

“Pensando no momento e na situação financeira do Flamengo, que é aparentemente confortável, pagar menos por um jogador que vai render como o Marinho seria interessante. Por outro lado, você paga mais caro no Everton, que é mais jovem, e lá na frente consegue até recuperar o dinheiro se ele fizer uma temporada interessante”.

Na era Jorge Jesus, Cebolinha não teve muitas chances no Benfica, mas desde a demissão do treinador, tem tido mais oportunidades. Já Marinho, sofreu muito com as lesões na temporada passada e não foi inscrito para a estreia do Santos no Paulistão. O atacante da Vila Belmiro está aprimorado a parte física depois de se recuperar da Covid-19.

“São duas situações diferentes, mas no momento atual eu iria no Marinho”, decidiu Denílson.