Destaque no início de temporada do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha falou sobre o bom momento no clube. Em entrevista à “Rádio Tupi”, o atacante falou sobre a importância da chegada do treinador Tite para o atual sucesso.
O jogador chegou ao Mais Querido em 2022, porém não conseguiu se consolidar na equipe principal. O cenário mudou com a chegada do novo técnico, e Cebolinha começou a colecionar grandes partidas com o Manto Sagrado.
“Muito especial. Tenho que agradecer muito ao Tite. Ele resgatou minha confiança. Estou me sentindo leve e muito bem. Estou em casa no Flamengo e espero comemorar mais títulos no fim do ano”, disse o atacante.
O Flamengo conquistou o 38º título do Campeonato Carioca neste domingo ao vencer o Nova Iguaçu por 4 a 0, no placar agregado, no Maracanã. Everton Cebolinha também comentou a conquista do título, falou sobre o desempenho pessoal e futuros jogos da Libertadores.
Final do Carioca
“Muita ansiedade. Procuramos o gol a qualquer custo. Tinha vantagem, mas procuramos ganhar o jogo desde o início. O Nova Iguaçu provou ao longo da competição sua qualidade. Vacilamos no primeiro tempo, poderíamos ter tido mais calma na finalização, mas controlamos bem no segundo tempo e no fim deu tudo certo”.
Chances perdidas no jogo
“Tive duas oportunidades, a bola bateu na trave. Fico chateado, mas o Bruno Henrique entrou bem e fez o gol. Isso comprova o grupo forte que temos. Está todo mundo preparado. Temos um grupo muito qualificado”.
Jogo de quarta pela Libertadores
“Aproveitar o título descansando, porque quarta-feira temos um jogo muito difícil. Nossa estreia, pelo que foi o jogo, foi resultado justo. A altitude dificulta muito. Tenho certeza que vamos ter uma apresentação muito melhor diante da nossa torcida”.