CBF permite jogos com torcida nas oitavas de final da Série D

Clubes só poderão ter público se a determinada cidade liberar

CBF permite jogos com torcida nas oitavas de final da Série D
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A CBF liberou nesta terça-feira a presença de público nos jogos da Série D do Brasileirão. A permissão será válida a partir das oitavas de final da competição. A entidade ressalta que todos os protocolos devem ser corretamente seguidos e que o clube só poderá ter torcida no estádio se os órgãos competentes da determinada cidade liberarem. A informação foi divulgada pelo “GE”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

CBF permite jogos com torcida nas oitavas de final da Série D
Reprodução / CBF

Siga o Diário do Fla no Instagram

Aos poucos, as cidades vão promovendo a volta dos torcedores aos estádios. Existe a expectativa de que, a partir de novembro, os jogos da Série A do Brasileirão também passem a ter presença de público. Os clubes já tem um acordo com a CBF e o trabalho já está sendo feito para garantir a segurança dos torcedores.

O Flamengo foi um dos primeiros clubes brasileiros a querer a volta do público aos estádios. O Mais Querido já contou com a presença da Nação em três partidas. O próximo compromisso do Rubro-Negro é quarta-feira, contra o Barcelona-EQU, ás 21h30, pela semifinal da Libertadores e o estádio novamente contará com presença de torcida. Vale a pena David Luiz estrear nesta quarta-feira?.