CBF divulga datas e horários das semifinais da Copa do Brasil

Jogos do Flamengo ocorrem nos dias 20 e 27 de outubro

CBF divulga datas e horários das semifinais da Copa do Brasil

Depois de realizar sorteio para definir os mandos das semifinais da Copa do Brasil, a CBF agora divulgou as datas e horários dos jogos. O Flamengo abre esta fase decisiva da competição fora de casa contra o Athletico-PR, no dia 20/10, às 21h30 na Arena da Baixada. Uma semana depois, acontece o jogo da volta no mesmo horário, mas desta vez no Maracanã. Everton Ribeiro faz história e se torna segundo jogador com mais jogos pelo Fla na Libertadores

Siga Diário do Fla no Twitter

No outro lado da chave estão Atlético-MG e Fortaleza e a CBF também anunciou o horário e as datas dos jogos entre os times. A primeira partida será em Belo Horizonte, também no dia 20/10, às 21h30 no Mineirão. O jogo da volta acontece uma semana depois, no mesmo horário, mas desta vez no Castelão. Os vencedores dos confrontos se enfrentam na grande final da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao Mais Querido, além de estar na semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro também figura entre os quatro melhores da Libertadores, onde inclusive já abriu vantagem no confronto contra o Barcelona-EQU após vencer o jogo de ida por 2 a 0. Agora, os comandados de Renato Gaúcho mudam o foco para o Brasileirão, onde no próximo domingo, às 11h, visitam o América-MG.