CBF divulga áudios do VAR no duelo entre São Paulo x Flamengo pela Copa do Brasil

Mais Querido venceu por 3 a 1, conseguindo boa vantagem para o jogo de volta

Flamengo-e-São-Paulo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. O Mais Querido conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Em uma partida que não foi tão brilhante, o Flamengo se mostrou maduro e preciso para aproveitar as chances que teve e construir o resultado. Outro ponto que chamou atenção foi a solidez defensiva do rubro-negro.

Os tricolores reclamaram muito no lance do segundo gol do Flamengo, marcado por Gabigol. Os jogadores do São Paulo reclamaram muito que na origem da jogada, a bola teria tocado no braço de Arrascaeta.

Siga o Diário no Instagram

Nesta quinta-feira, a CBF deu fim a polêmica criada ao divulgar os áudios da cabine do VAR. Checando o lance, Rodrigo D’Alonso informou ao juiz da partida Anderson Daronco sobre a normalidade da jogada.

Siga o Diário no Twitter

“Anderson (Daronco), checamos. A mão está próxima do corpo, colada ao corpo. Bate na barriga e na mão depois. Depois tudo limpo. Pode confirmar o gol e seguir a partida”, disse Rodrigo D’Alonso.