CBF divulga arbitragem para última partida do Flamengo no Maracanã antes da final da Libertadores

Rubro-Negro enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (17)

Arbitragem definida! Confira quem vai apitar a decisão entre Flamengo e Galo, pelo Brasileirão
(Foto: Reprodução)

A CBF já disponibilizou a escala da arbitragem para a partida entre Flamengo e Corinthians. Sendo assim, a partida será mediada por árbitro e assistentes gaúchos. Além disso, a equipe contará com a presença de um carioca e um mineiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

O árbitro Fifa, Anderson Daronco apitará o confronto desta quarta-feira (17), no Maracanã, com a ajuda dos assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, todos gaúchos. Por outro lado, o quarto árbitro da partida é carioca. Nesse sentindo, Philip Georg Bennett completa a lista da arbitragem em campo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

No VAR, o grande responsável pelo uso da tecnologia é o juiz Rodrigo Dalonso Ferreira, também do Rio Grande do Sul. Do mesmo estado, Helton Nunes será o assistente na cabine de vídeo. Para completar a lista, o representante da CBF Alicio Pena Junior, monitorará as interferências do software na partida.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Mais Querido enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro nesta noite de quarta-feira (17). A partida ocorrerá no Maracanã, às 21h30, esta será a última partida do Flamengo dentro de casa antes da grande final da Libertadores.