‘CBF deveria agradecer ao Fla por não liberar Pedro’, diz comentarista

Jornalista exaltou boa fase de Richarlison nos Jogos Olímpicos

CBF deveria agradecer ao Fla por não liberar Pedro, diz comentarista
(Foto: Divulgação/Ricardo Nogueira/CBF)

Com dois gols marcados na última madrugada contra a Arábia Saudita, o atacante Richarlison, da Seleção Olímpica, se tornou o artilheiro isolado da Olimpíada de Tóquio. A boa fase fez com que o comentarista Renato Maurício Prado recordasse o imbróglio entre Flamengo e CBF pela convocação de Pedro. Segundo o jornalista, a entidade tem que agradecer o Rubro-Negro por não liberar o atacante para o torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A CBF deveria vir a público agora e agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro, porque graças à não-liberação do Pedro é que a CBF convocou o Richarlison e o Richarlison é o dono da Olimpíada até agora, é o artilheiro, está fazendo gol de tudo quanto é jeito, hoje foi ele quem desenrolou o jogo, porque o jogo estava complicado”, disse Renato, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Contra a Arábia Saudita, gente, complicar jogo contra a Arábia Saudita é duro, mas nos últimos 15 minutos ele foi lá, fez os dois gols e o Brasil ganhou de 3 a 1. Eu acho que a CBF deve fazer uma nota de agradecimento público ao Flamengo, ainda bem que vocês não liberaram o Pedro, olha o Pombo aí pintando e bordando”, completou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Classificada, a Seleção Brasileira encara o Egito na próxima fase do torneio. A partida ocorre no sábado, às 7h (Brasília). Por aqui, Pedro deverá ficar à disposição de Renato Gaúcho no banco na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, nesta quinta.