CBF define data do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo eliminou o Atlético-MG e segue na competição

Sorteio-Copa-do-Brasil
(Foto: Reprodução / Twitter)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido segue firme na busca pelo título.

Com uma grande partida coletiva, o Flamengo eliminou um adversário direto pela conquista da competição e ganha muita moral para seguir. Agora o rubro-negro, aguarda a definição dos confrontos que faltam, mas o sorteio já tem data definida.

A CBF definiu a data do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o evento será realizado na próxima terça-feira (19), às 13h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os mandos de campo também serão sorteados.

Siga o Diário no Instagram

A previsão é que as partidas de ida sejam realizadas nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os jogos de volta serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto. Vale lembrar que não há potes predefinidos, todos podem se enfrentar na próxima fase.

Siga o Diário no Twitter

Falta a definição de dois confrontos para a fase das oitavas de final ser encerrada, Palmeiras x Sâo Paulo e Botafogo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira e decidem as duas últimas vagas.