CBF define árbitro de Flamengo x Athletico-PR pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam no próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã

Wilton-Pereira-Sampaio
(Foto: Reprodução)

No próximo domingo (14), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após classificação para as semifinais da Libertadores, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Vindo de uma boa sequência de resultados na competição, o Flamengo encostou de vez no grupo das equipes que estão na parte de cima da tabela e inicia a caça ao Palmeiras. E mesmo que entre com o time alternativo, Dorival vai buscar a vitória.

Mesmo em três frentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), todos entendem que não há como priorizar nenhuma competição. Os jogadores e comissão técnica estão focados em buscar conquistas na temporada.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, nesta quarta-feira, a CBF definiu o árbitro responsável para o duelo de rubro-negros pelo Brasileirão. Wilton Pereira Sampaio será o encarregado de apitar Flamengo x Athletico-PR.

Siga o Diário no Twitter

O árbitro apitou a partida entre Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Jogo que o Mais Querido venceu por 2 a 0, e culminou na classificação para as quartas de final da competição.