CBF define arbitragem para clássico contra o Fluminense

Partida ocorre neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena

CBF define arbitragem para clássico contra o Fluminense

Após vitória contra o Cuiabá, na última quinta-feira, o Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida na que ocorre na Neo Química Arena, às 16h, a CBF escalou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Além de Luiz Flávio, Marcelo Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, também de São Paulo, completam o trio de arbitragem em campo. A CBF também definiu o quatro árbitro como o baiano Diego Pombo Lopez. O árbitro de vídeo ficará por conta de Marcio Henrique de Gois-SP, Herman Brumel Vani-SP, Nilson de Souza Monção-RJ.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Em 2021, Flamengo e Fluminense já se encontraram quatro vezes, com uma vitória do Mais Querido, um empate e dois triunfos do adversário. Com a vitória sobre o Cuiabá, o Rubro-Negro subiu da 13ª para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O time de Rogério Ceni ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Ambas foram canceladas por conta das convocações dos atletas do Flamengo para a Copa América. Na época, o Mais Querido também havia perdido Pedro e Gerson para a Seleção Olímpica. O meia Arrascaeta (Uruguai), o lateral Mauricio Isla (Chile), o volante Piris da Mota (Paraguai) e a dupla Éverton Ribeiro e Gabigol (Seleção Brasileira) defendem suas respectivas seleções na Copa América, que se encerra no dia 11 de julho.