Nas últimas horas o clima no Flamengo foi muito turbulento, depois da polêmica de agressão envolvendo o ex-preparador físico e o atacante Pedro, o noticiário rubro-negro foi bem pesado.
Para deixar as coisas ainda mais agitadas, Pedro não apareceu para treinar nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, surpreendendo comissão técnica e seus companheiros que esperavam o atacante na atividade.
Após o ocorrido, diversos veículos noticiaram que o jogador estaria insatisfeito e sua permanência no Flamengo estaria ameaçada, mas depois de uma reunião entre as partes, os rubro-negros tiveram uma ótima notícia.
De acordo com o ‘GE.com’, a situação de Pedro foi contornada e o atacante voltará a treinar normalmente no Ninho do Urubu nesta terça-feira (1). Marcos Braz esteve pessoalmente com o jogador e seus familiares no início da noite desta segunda-feira.
O dirigente afirmou entender a situação complicada que Pedro viveu nos últimos dias, principalmente pelo fato da agressão, mas deixou bem claro que é necessário que o camisa 9 volte aos treinos.