O Flamengo conseguiu espantar um pouco a crise ao ganhar do Atlético-Mg, no Maracanã. A equipe não teve um brilhante desempenho, mas soube jogar com as armas que tinha e contou com o apoio do torcedores durante os 90 minutos. O time soube sofrer e Michael mais uma vez foi letal e aproveitou a chance que teve marcando o gol da vitória.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A vitória foi importante para resgatar um pouco da confiança e mostrar que o time tem totais condições de brigar até o final pelo tricampeonato. Durante o programa “SBT Sports”, Casimiro disse que o Mais Querido não mostrou evolução comparando com a partida da eliminação da Copa do Brasil, mas soube jogar contra o líder.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Não acho que o Flamengo evoluiu, acho que o time soube jogar o jogo, segurou a vantagem que tinha. Acho difícil o Flamengo ser campeão, mais pelo calendário do que pelo Atlético-MG. São 26 dias para a Libertadores e acho que o natural é que o Flamengo tropece em alguns jogos. O Atlético-MG tem três jogos seguidos em casa e tem um histórico muito bom em casa. A tabela é favorável para o Atlético-MG”.