Casagrande: ‘Tite gosta do Pedro e não do Gabriel’

Comentarista avaliou qual deve ser o futuro do camisa 21

Casagrande: 'Tite gosta do Pedro e não do Gabriel'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta sexta-feira, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo marcado por muitas chances perdidas, o Rubro-Negro saiu na frente com gol de Michael, mas tomou empate e ficou só no 1 a 1 com o clube pernambucano. Quem teve boa atuação foi o atacante Pedro, que substituiu Gabigol. Depois da partida, o comentarista Casagrande opinou sobre qual deve ser o futuro do camisa 21 visando a próxima Copa do Mundo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Se o Pedro sair do Flamengo e for para alguma outra grande equipe, ele vai disputar posição na convocação dos 23 para a Copa do Mundo. Isso eu não tenho dúvida, pelo talento do Pedro e pelo o que a gente conhece do Tite, o tipo de centroavante que ele quer para a equipe dele. Ele gosta do centroavante que faz mais coisas. O Gabigol faz mais coisas, mas ele não gosta do Gabriel. Tite gosta do Pedro e não do Gabriel. E o Pedro, eu acho que tem essa grande possibilidade. Vai acabar o ano, o Pedro pode continuar com a escolha que ele fez ou fazer uma outra escolha, pensando em 2022. Quem sabe pegar uma vaga na Copa como centroavante? Vai depender da escolha dele, ele pode resolver ficar e começar a jogar mais, pode acontecer. Mas ele pode sair para uma grande equipe e ser titular e também ser convocado pelo Tite”, disse Casagrande.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Santos no Maracanã. Será a última partida da equipe diante de seus torcedores. A bola rola às 20h e o Mengão não terá nenhum dos titulares, que devem ter férias antecipadas pela diretoria. Dessa forma, Pedro deve ter mais uma oportunidade no onze inicial.