Casa cheia! Saiba a parcial de vendas para a primeira partida da final do Carioca

Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado, no Maracanã

Vai lotar! Veja parcial da venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Palestino
Foto: Paula Reis/ Flamengo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu neste sábado, no Maracanã, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro chega como favorito e a previsão é de casa cheia para a partida. De acordo com a apuração da jornalista Raisa Simplício, 20 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Vale lembrar, que o manto de campo do primeiro confronto é da equipe da baixada fluminense, que optou por sediar a partida no Maracanã. Deste modo, a tendência é de que a Nação Rubro-Negra lote o estádio para apoiar a equipe na busca do primeiro título da temporada.

Sob o comando do treinador Tite, o Flamengo busca administrar a final do Carioca com a estreia na Libertadores. Durante a semana, o Rubro-Negro ficou desfalcado por sete jogadores, convocados para atuar em seleções durante a Data-Fifa. Apesar disso, o téncico Rubro-Negro terá todo o elenco a disposição para a primeira partida contra o Nova Iguaçu.

Por outro lado, nesta semana o Rubro-Negro teve a notícia da suspensão de Gabigol, condenado por purla o exame antidoping. Assim, o camisa 10 é desfalque para a partida da final e ainda não tem previsão para atuar. A punição o afasta de dois anos dos gramados, porém o atleta irá entrar com recurso suspensivo.

A primeira partida da final do Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece neste sábado, às 17h, no Maracanã.