Carvalhal admite conversas com Flamengo: ‘Clube de nível mundial’

Em entrevista a Rádio Marca, português falou sobre o convite recebido

Carlos-Carvalhal
(Foto: Reprodução)

Paulo Sousa chega ao Brasil nos próximos dias para iniciar a sua era no comando do Flamengo, o português foi contratado na reta final de 2021. O treinador não era a primeira opção do Mais Querido antes dos dirigentes chegarem na Europa, o nome de Carvalhal tinha mais força mas o negócio acabou não acontecendo.

Em entrevista a Rádio Marca, Carvalhal falou sobre diversos assuntos. Entre eles as propostas que vem recebendo, o técnico português admitiu conversas com Flamengo e Atlético-MG fazendo elogios aos clubes brasileiros.

Siga o Diário no Instagram

“Verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora Flamengo e Atlético-MG, com já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial, e fico feliz por ter recebido os convites”, disse Carlos Carvalhal.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que a negociação com o Flamengo ficou difícil devido a multa rescisória do treinador, os dirigentes rubro-negros e o presidente do Braga não cederam. Em reunião marcada com Paulo Sousa, os representantes do Mais Querido se surpreenderam positivamente com o treinador e a negociação foi concluída.