Carrasco! Gabi volta a marcar em uma de suas vítimas preferidas

Em oito sete jogos contra o Santos foram oito gols marcados pelo artilheiro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi muito importante para o Mais Querido se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Após uma saga desgastante de ida e volta para Ibagué, onde venceu o Tolima pela Libertadores. Dorival precisou poupar alguns jogadores para o duelo contra o Peixe, e a estratégia acabou dando certo.

Nomes como Arrascaeta, Diego Ribas e Gabigol começaram como opção e acabaram entrando na segunda etapa. O camisa 9 mais uma vez foi decisivo e marcou o gol da vitória, justamente contra o seu ex-clube que sofre com o artilheiro.

Siga o Diário no Instagram

O Santos é uma das vitimas favoritas de Gabigol, desde a sua chegada no Flamengo é o time que ele mais fez gols. Contra o Peixe, Gabi soma oito gols em sete jogos, sendo letal nos confrontos na Vila Belmiro.

Siga o Diário no Twitter

O único time que Gabi castiga mais que o Santos é o Fluminense, em 16 jogos com o Manto Sagrado, o artilheiro balançou as redes nove vezes contra o tricolor. Não é à toa que são duas das torcidas que mais pegam no pé do artilheiro.