Carlos Eduardo Lino não acredita que Jorge Jesus vai ter o mesmo sucesso de 2019: ‘Flamengo não tem mais condição de amassar todo mundo’

Possível volta de Jesus foi tema do 'Seleção SporTV'

Carlos Eduardo Lino não acredita que Jorge Jesus vai ter o mesmo sucesso de 2019: 'Flamengo não tem mais condição de amassar todo mundo'
Foto: Reprodução/Flamengo

A possível volta de Jorge jesus ao Flamengo mexeu com o noticiário do futebol brasileiro nesta quarta-feira. Segundo a CNN Portugal, Jesus disse ‘sim’ ao Fla, mas o acordo depende de negociação com o Benfica. A volta de Mister foi tema do programa ‘Seleção SporTV’ desta quarta-feira e o comentarista Carlos Eduardo Lino não acredita que o português terá o mesmo sucesso que 2019.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente sempre fala do contexto do Flamengo de 2019 e a gente desconsidera que o contexto geral também mudou. Não é só o Flamengo que é mudado desde então, o Atlético é outro, o Palmeiras é outro, os adversários se modificaram também. e O parâmetro a ser amassado mudou, o Flamengo que amassava todo mundo, não tem mais condições de amassar do jeito que amassava”, disse Lino.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por ora, o Mais Querido segue sem comandante. Com isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal na busca pelo técnico. Jesus é prioridade e a história desta negociação lembra o roteiro enfrentado pelo Fla em 2020 com o próprio Benfica, quando tirou Jorge Jesus do clube carioca. Os próximos sete dias serão cruciais, onde provavelmente teremos uma definição desta situação.