Carlinhos explica ausência na segunda partida da final do Carioca: ‘Tentei jogar’

Atacante é o mais novo reforço do Flamengo para esta temporada

(Foto: Reprodução/Canal Goat)

Com a certeza de que visirá a camisa do Flamengo a partir da próxima semana, Carlinhos não atuou na última partida da final do Campeonato Carioca. O atacante chegou a ser relacionado pelo Nova Iguaçu, mas não entrou em campo.

Logo após a vitória Rubro-Negra, por 1 a 0, contra a equipe da Baixada Fluminense, o atacante explicou a presença no banco de reservas. Em entrevista ao canal Goat, a revelação do torneio estadual alegou estar tratando uma lesão.

“Eu venho tratando durante a semana, estou com um desconforto na posterior, isso é normal, só que para prevenir a gente, junto com a comissão, achou melhor eu não jogar. Foi mais para prevenir mesmo”

Além disso, Carlinho também destacou que a despedida do Nova Iguaçu não foi como esperava. O camisa 9 do Laranjão afirmou que tentou entrar na partida, porém um desconforto muscular o deixou fora do confronto.

“Não foi da forma que eu esperava. Todo jogador gosta de jogar. Eu amo jogar futebol. Vim pensando em jogar, me concentrei, tratei até a hora de vim para o jogo. Mas não deu, no aquecimento ali acabei sentindo. Porém, tem outros companheiros que puderam aproveitar a oportunidade e foram bem”, concluiu.

O vice-artilheiro do Campeonato Carioca já tem o acerto para ser a nova contratação do Flamengo. O Mais Querido deve anunciá-lo já nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.