Cancelamento de coletiva foi ordem de Landim, que exige foco no Athletico-PR

Flamengo decide vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira

Cancelamento de coletiva foi ordem de Landim, que exige foco no Athletico-PR
Foto: Reprodução

A coletiva marcada pelo Flamengo com Marcos Braz nesta terça-feira foi cancelada depois de duas horas de atraso. De acordo com o ‘GE’, o motivo do veto da entrevista foi o presidente Rodolfo Landim. Segundo o portal, Landim justificou a atitude dizendo que o foco do clube deve ser a semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira e nada mais.

Siga Diário do Fla no Twitter

A indecisão na diretoria do Fla causou a demora do início da coletiva e, posteriormente, o cancelamento. No anúncio da assessoria do clube de que não haveria a entrevista, foi dito que uma nova data será marcada para Marcos Braz falar sobre as polêmicas envolvendo o clube, principalmente a que envolve o Departamento Médico. Rodolfo Landim, por sua vez, foi firme em sua decisão e vetou a coletiva hoje, visto que a coletiva poderia tirar o foco do time em uma semana recheada de jogos decisivos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O jogo de ida, em Curitiba, entre Flamengo e Athletico terminou empatado em 2 a 2 após gol de pênalti de Pedro já no fim da partida. Com o resultado, uma vitória simples garante vaga na final para ambas as equipes. Um novo empate leva a disputa para uma vaga na decisão da Copa do Brasil para os pênaltis. O jogo promete muito no Maracanã, que contará com a Nação Rubro-Negra apoiando o Mengão.