O ex-zagueiro do Flamengo, Marinho teve alta do hospital em que estava internado nesta quarta-feira após passar por cirurgia no maxilar. De acordo com os familiares, o processo cirúrgico durou cerca de quatro horas e foi concluído “sem nenhuma intercorrência”.
O ídolo Rubro-Negro passou por determinada situação após ser agredido ao entrar por engano em uma residência desconhecida, na cidade de Londrinha, onde mora com a família. O incidente aconteceu na semana passada.
De acordo com a família, o ex-jogador convivia com problemas de saúde após sofrer dois AVCs. Dentre as sequelas presentes, estava o esquecimento, provável motivo para a confusão que resultou em agressão.
História no Flamengo
Revelado pelo Londrina, Marinho marcou época com a camisa do Flamengo nos anos 80. O ex-jogador fez parte da maior geração do clube, ao lado de Zico e companhia. Neste meio tempo, conquistou o Campeonato Brasileiro por três vezes (1980, 1982 e 1983), a Libertadores (1981) e o Mundial de Clubes (1981).
Em maio de 2022, o ídolo Rubro-Negro foi homenageado pelo clube e ganhou um busto na sede da Gávea. Assim, ele está ao lado de outros grandes nomes da história do Mais Querido, como Raul, Leandro, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Nunes e Zico, todos remanescentes daquela geração.