Campeão do mundo com o Brasil critica Pedro: ‘É meia-boca’

Atacante do Flamengo vive jejum de gols

Campeão do mundo com o Brasil critica Pedro: 'É meia-boca'
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Pedro é considerado um dos grandes centroavantes em atividade no Brasil, até mesmo Tite sempre elogia o atleta. Porém, para Luizão, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o jogador do Flamengo não é isso tudo que falam e está acomodado no banco de reservas do Mais Querido. Vídeo do novo Manto Sagrado vaza e torcida aprova.

“O Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Eu ia querer jogar, já teria saído. Para mim, é um fraco. Minha opinião. [Eu sairia do Flamengo], lógico. Ia querer jogar”, disse Luizão em entrevista ao “Reis da Resenha”, da Jovem Pan.

“Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Ele tem que ter sequência. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano que não joga. Tem que jogar”, completou o ex-jogador.

Apesar da críticas de Luizão, Pedro é um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro. O Palmeiras chegou a oferecer mais de R$ 100 milhões ao Flamengo, que não vendeu o atacante para não reforçar um rival direto por títulos na temporada. Substituto imediato de Gabigol, Pedro foi elogiado por Paulo Sousa quando o treinador português chegou, mais ainda não brilhou quando teve oportunidades em 2022 durante os jogos.