Campanha para retorno de Jorge Jesus está entre os principais assuntos do Brasil nas redes sociais

Nação mostrou sua força subindo hashtags pedindo a volta do Mister

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira, a torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais para fazer um protesto nas redes sociais. A campanha foi idealizada com duas hashtags (#MisterNoFlamengo e #VoltaJJ) que pedem o retorno de Jorge Jesus ao comando do Mais Querido.

A campanha se iniciou às 19h30 desta segunda-feira, e rapidamente a Nação mostrou a sua força nas redes. Rapidamente as hashtags se tornaram o segundo e terceiro assuntos mais falados no Twitter.

Com os novos tempos, as redes sociais acabaram virando o termômetro dos torcedores que acompanham o dia a dia do seu clube. Como os números mostram, a torcida do Flamengo é muito forte e influente nas redes sociais.

Siga o Diário no Instagram

O mau momento da equipe faz com que a situação de Paulo Sousa fique cada vez mais insustentável, o fato de Jorge Jesus estar livre no mercado e tornar publicamente a sua vontade de retornar ao Flamengo aumentou muito a pressão no atual treinador.

Siga o Diário no Twitter

Em meio a todo esse ambiente turbulento, o Flamengo vai juntando os cacos. O Mais Querido entra em campo nesta terça-feira, contra a Universidad Católica, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores.