A equipe do Flamengo de futebol feminino teve uma péssima notícia nesta terça-feira (22). Nesse sentindo, convocada pela Seleção Brasileira, a meia atacante, Duda, sofreu grave lesão contra a Seleção Finlandesa, pelo torneio da França. Como resultado, a camisa 10 do Mengão deixou a partida com fortes dores na região do tórax.
O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos, quando Duda teve um grande encontrão com a jogadora adversária dentro da área. Logo após a jogada, a atleta ficou no chão sentindo dores na região da pancada e não teve condições de continuar na partida. Além disso, a atleta se quer conseguiu se locomover para o banco de reservas e teve que ser auxiliada pelos médicos da Seleção.
Siga Diário do Fla no Instagram
Dr Nemi Sabeh ajuda a Duda na volta ao banco de reservas. A jogadora pediu pra tentar voltar andando, mas está com muita dor no lado direito da bacia. Segundo o Dr Nemi, ela sofreu um trauma num osso chamado crista ilíaca. Vai precisar passar por um exame de imagem. #trbrasil pic.twitter.com/kfb86gDxq5
— Renata Heilborn (@HeilbornRenata) February 22, 2022
Curta Diário do Fla no Facebook
Conforme apurou a transmissão da partida, a situação da jogadora preocupa o staff brasileiro. Isso porque, Duda teve que ser retirada do estádio com o auxílio de uma maca para ser encaminhada a um hospital. Segundo ao doutor da Seleção Brasileira, Nemi Sabeh, a camisa 10 do Mengão pode ter sofrido um trauma em um osso na região da bacia.
Duda é retirada de campo na maca pelos enfermeiros do estádio #trbrasil pic.twitter.com/Ay0IzfYBFi
— Renata Heilborn (@HeilbornRenata) February 22, 2022