‘Cadê o Marcos Braz em um momento como esse?’, questiona jornalista

Vice-presidente de futebol do Flamengo não estava no CT no momento do protesto

'Cadê o Marcos Braz em um momento como esse?', questiona jornalista
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Marcos Braz foi um dos principais alvos dos torcedores no protesto que aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol do Mais Querido foi hostilizado e muitos manifestantes cantavam que o clube não precisava dele.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Um fato que chamou atenção foi que Marcos Braz não estava no centro de treinamento no momento da confusão. Não se sabe o motivo da ausência do dirigente. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, a jornalista Hanna Tenda criticou o VP de futebol por não estar presente em um momento de caos e que seria função dele preservar os atletas.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Cadê o Marcos Braz em um momento como esse? Ele tinha uma reunião marcada e que foi cancelada, acho que esse foi o estopim. Ele tem que dar a cara. Ele é o VP de futebol. A gente sabe que ele tem um relacionamento com as organizadas, então ele tem que botar a cara ali para preservar os jogadores. Não estou dizendo que está certo ou não os caras estarem ali, mas o VP que tinha marcado com eles, inclusive, sem falar com os jogadores porque vimos a declaração do Everton Ribeiro. Ele tinha que estar ali,” diz Hanna Tenda.