‘Cada um na sua função! A diretoria define o projeto esportivo e eu defino a maneira do time jogar’, diz Sampaoli

Mais Querido ficou no empate contra o São Paulo, no Maracanã

(Foto: Reprodução/FlaTV/Flamengo)

Neste domingo (13), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido perdeu a chance de seguir na caça ao líder.

Com mais uma atuação bem abaixo do seu padrão, o Flamengo não conseguiu impor o seu estilo de jogo, deixando os torcedores muito revoltados, protestando bastante durante o confronto.

Durante a coletiva, Sampaoli falou sobre o momento do Flamengo. O comandante afirmou que com cada um na sua função, ele e a diretoria sabem da maneira de como o trabalho deve continuar.

“A diretoria definirá que projeto esportivo quer e eu defino a maneira de jogar do time, cada um na sua função”, disse Sampaoli.

Veja abaixo outras respostas do comandante:

Necessidade da entrada de Pedro:

“Hoje não tinha que pensar em minutagem. Eu precisava de um atacante de área e por isso Pedro. No primeiro tempo não tivemos frescura no ataque”.

Adaptação dos jogadores ao trabalho:

“Nós estamos nos adaptando aos jogadores do Flamengo. Se você reparar nos meus times anteriores, jogavam diferente”.

Desejo de ver o Flamengo desempenhando um grande futebol:

“Quando eu cheguei eu falei pq eu cheguei aqui e pq ainda não consegui fazer o time essa sensação de protagonismo que deveria. Eu tento todo dia, meu trabalho é pensar nisso 24 horas”.

Ambiente no Flamengo:

“O ambiente está normal! Seguimos trabalhando normalmente no nosso dia a dia”.