Cabe no Mengão? Gustavo Scarpa irá deixar o Palmeiras após o fim o contrato

Flamengo e outros clubes monitoram a situação do atleta

Bom reforço para o Fla? Gustavo Scarpa tem contrato apenas até o fim do ano com Palmeiras
Foto: Cesar Greco

Gustavo Scarpa pode ficar livre no mercado. Segundo as informações do site “Goal”, o atleta já informou ao Palmeiras que não pretende renovar com o clube após o fim o contrato atual, que se encerra neste ano. O alviverde paulista até tentou convencer o atleta mas o meia está decidido em  buscar uma nova oportunidade ao fim do compromisso.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, Flamengo e Botafogo já avaliam uma possível investida pelo atleta de 28 anos.  Ambos, no entanto, não apresentaram ofertas para a sua contratação. Isso porque, os clubes esperam o prazo legal para poderem procurar o atleta e apresentarem a proposta oficial. Sem contrato, para obter Gustavo Scarpa no elenco será preciso apenas obter um acerto salarial com o jogador. Ou seja, não terá valor de transferência.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o meio-campista de 28 anos pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho, de acordo com o regulamento da CBF. Contudo, o camisa 14 do Palmeiras pretende pensar no futuro apenas ao final da temporada. O atleta busca ficar focado nos interesses do atual clube e comprometido com o treinador Abel Ferreira. Nesta temporada, ele esteve em 15 partidas do Palmeiras, com um gol marcado e uma assistência.

Curta Diário do Fla no Facebook