Cabe no Fla? Giuliano rescinde com clube turco e está livre no mercado

Jogador de 31 anos somou passagens por Internacional e Grêmio

Cabe no Fla? Giuliano rescinde com clube turco e está livre no mercado

Com passagem pela Seleção Brasileira, meia Giuliano pode estar de volta ao Brasil em breve. Nesta semana, o jogador de 31 anos rescindiu contrato como Istambul Basaksehir-TUR e está livre no mercado. O meio-campista pode ser uma boa alternativa para qualificar ainda mais o elenco Rubro-Negro para a sequência da temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Revelado nas categorias de base do Paraná, Giuliano explodiu para o futebol brasileiro atuando no Internacional, onde foi campeão da Libertadores em 2010. Após se destacar no Inter, atuou no Dnipro-UCR, voltou ao Brasil para atuar no Grêmio, e também jogou por Zenit-RUS, Al Nassr-SAU e Fenerbaçhe.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Giuliano poderia somar ao Flamengo em qualidade, mesmo que em um primeiro momento viesse do banco de reservas. Meias com características parecidas às de Giuliano, Arrascaeta e Éverton Ribeiro podem desfalcar o Rubro-Negro novamente no restante de 2021 por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo para defender Uruguai e Brasil, respectivemente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço do Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada”, disse Giuliano em seu Twitter.