Buscando ter capacidade máxima no seu estádio, Vélez libera 4 mil ingressos para o Flamengo

Rubro-Negro, no entanto, ainda não começou a comercializar

Buscando ter capacidade máxima no seu estádio, Vélez libera 4 mil ingressos para o Flamengo
Vélez pode cruzar o caminho do Flamengo novamente na Copa Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Vélez pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Para esta partida, o clube argentino disponibilizou apenas 4 mil ingressos para a torcida do Mengão. O Mais Querido ainda não começou a comercializar para sua torcida. Confira a informação da jornalista Raisa Simplicio.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Vélez disponibilizou 4 mil ingressos para o setor visitante para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, na Argentina. No entanto, o Flamengo ainda não se mobilizou para resgatar os ingressos e começar a vender para a torcida. O Vélez aguarda uma posição do Flamengo para a venda de ingressos do setor destinado aos torcedores rubro-negros pois o clube tem o desejo de ter a mesma carga disponível no jogo de volta, que acontecerá no Maracanã”, publicou a jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Vélez foi punido pela Conmebol e não terá capacidade máxima, por isso disponibilizou poucos ingressos para a torcida visitante. No entanto, vale ressaltar que o clube argentino na última terça-feira entrou com recurso na entidade para conseguir a liberação total.