Buscando substituto para Bruno Henrique, Ferreirinha volta a ganhar forças no Flamengo

Mais Querido estuda fazer uma proposta para o Grêmio incluindo atletas na negociação

Ferreirinha-Grêmio
(Foto: Lucas Uebel)

A janela de transferências do futebol brasileiro abrirá no dia de 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos as oportunidades de peças que cheguem para reforçar e elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

Mesmo após a chegada de Everton Cebolinha que é uma baita contratação, a diretoria do Flamengo segue forte no mercado para buscar mais jogadores que possam chegar para enriquecer as opções de Dorival Júnior.

A lesão de Bruno Henrique pegou todos de surpresa, principalmente pelo tempo que o atleta vai levar para se recuperar. O atacante perderá pelo menos um ano, então os dirigentes avaliam nomes para substituir o jogador nesse período e um antigo nome voltou a pauta.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, os dirigentes do Flamengo voltaram a mirar a contratação de Ferreirinha, atacante que pertence ao Grêmio. O jogador já teve o seu nome vinculado ao Mais Querido nas últimas janelas.

Como o tricolor gaúcho sondou recentemente Diego Ribas e Rodinei, o Flamengo estuda fazer uma proposta com valores e a inclusão de um atleta na negociação. No ano do rebaixamento do Grêmio, Ferreirinha foi um dos principais jogadores na temporada.

Siga o Diário no Instagram

Com um estilo muito parecido com Everton Cebolinha, Ferreirinha se destacou pelos dribles e a velocidade. Recentemente, o jovem vivia uma fase artilheira, onde deixava sempre a sua marca na Arena do Grêmio.

Siga o Diário no Twitter

Caso se concretize, será mais uma grande contratação do Flamengo na temporada. Com mais um atacante jovem e com muita qualidade, os dirigentes mostram que a reformulação no clube vai começando aos poucos.