Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias.
Após uma derrota na ida da decisão da Copa do Brasil, Sampaoli e seus comandados viram a chave para outra competição. Visando voltar a vencer no Brasileirão, treinador e jogadores intensificaram as atividades no Ninho do Urubu.
Para o confronto, Sampaoli terá alguns desfalques. Além dos jogadores que ficaram de fora da primeira decisão da Copa do Brasil (Varela, Luiz Araújo, Arrascaeta, Allan e Filipe Luís), o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar que Léo Pereira e Erick Pulgar sequer viajaram com a delegação.
Mesmo com o ambiente completamente turbulento, comissão técnica e jogadores entendem que uma vitória diante do Goiás, poderá dar uma moral e mais confiança para o jogo do próximo domingo contra o São Paulo.
Sem contar que mais três pontos, serão fundamentais para o Flamengo se manter no G4, zona que garante a classificação de maneira direta para a Libertadores da temporada 2024.
Agustín Rossi pode finalmente fazer a sua estreia com o Manto Sagrado, Matheuzinho que até entrou bem contra o São Paulo poderá ter uma oportunidade no duelo. Com a suspensão de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro devem formar o ataque rubro-negro.
A Nação rubro-negra fez a sua parte e vai estar na Serrinha para apoiar o Flamengo, todos sabem da importância de empurrar o rubro-negro em busca de uma vitória, para tentar amenizar a situação do clube.
Goiás x Flamengo – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia – GO
Arbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira (Técnico: Armando Evangelista)
Desfalques: –
Flamengo:
Matheus Cunha (Rossi), Matheuzinho, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Pedro (Técnico: Jorge Sampaoli)
Desfalques: Varela, Arrascaeta, Filipe Luís, Léo Pereira, Erick Pulgar, Allan e Luiz Araújo (lesionados) e Gabigol (suspenso)