Buscando manter boa sequência, Flamengo encara o São Paulo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Morumbi

Arrascaeta-e-Vidal-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vitória importante pela Libertadores, Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Dorival Júnior teve dois dias para recuperar alguns atletas e definir a equipe que vai à campo para enfrentar o tricolor paulista. Pensando na partida de volta contra o Corinthians, o comandante deve preservar alguns jogadores.

Tudo indica que o treinador deve colocar em campo o mesmo time que goleou o Atlético-GO na última rodada, mesmo sendo um time alternativo conta com peças como Arturo Vidal e Everton Cebolinha.

Mesmo regularizados no BID, Erick Pulgar e Guillermo Varela não foram relacionados. Os reforços rubro-negros devem trabalhar um pouco mais, para só depois serem relacionados para uma partida do Mengão.

Siga o Diário no Instagram

Dorival e seus comandados sabem da importância de conquistar mais três pontos na competição, para seguir na caça ao líder Palmeiras. Caso consiga o resultado positivo, o Mais Querido pode terminar a rodada no G-4.

Siga o Diário no Twitter

Mais de 35 mil ingressos foram vendidos para a partida, os tricolores vão marcar presença para empurrar a sua equipe. A Nação por sua vez também estará em grande número no estádio para apoiar o Flamengo.

 

São Paulo x Flamengo – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 06/08/22, às 20h30
Local: Morumbi
Arbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/RS) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo:

Filipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Talles Costa e Reinaldo; Nikão, Marcos Guilherme e Calleri (Técnico: Rogério Ceni)

Desfalques: Arboleda, Luan, Caio, Jandrei e André Anderson (lesionados)

Flamengo:

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

Premiere