Buscando manter a liderança, Brasil enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena Pantanal

(Foto: Vitor Silva / CBF)

Nesta quinta-feira (12), Brasil e Venezuela se enfrentam às 21h30, na Arena Pantanal, em partida váida pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção vai buscar manter os 100% de aproveitamento na competição.

Fernando Diniz e seus comandados tiveram alguns dias para trabalhar, visando seguir intensificando a preparação para mais uma rodada das Eliminatórias. O treinador aproveitou o máximo as atividades.

Buscando priorizar o time que atuou nas duas primeiras rodadas da competição, Diniz terá duas baixas. Renan Lodi e Raphinha foram cortados e não estarão com a Seleção, os substitutos serão Guilherme Arana e Vini Jr.

O craque do Real Madrid está recuperado da lesão que o tirou das primeiras rodadas da competição, o atacante que é um dos principais nomes do futebol brasileiro, vai agregar muito ao esquema proposto por Diniz.

O restante do time deve ser com os mesmos jogadores que estiveram em campo nas vitórias contra Bolívia e Peru, fazendo com que um padrão seja usado por Fernando Diniz no comando da amarelinha.

Os torcedores fizeram sua parte e compraram os ingressos para estarem presentes na Arena Pantanal, demonstrando que vão apoiar a Seleção na busca de mais três pontos na competição.

Brasil x Venezuela – 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Data e horário: 12/10/23, às 21h30

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Arbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PER) e Milciades Saldivar (PER)
VAR: Carlos Orbe (EQU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Brasil:

Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison (Técnico: Fernando Diniz)

Venezuela:

Romo; González, Osorio, Ángel e Navarro; Sosa, Herrera, José Martínez e Soteldo; Josef Martínez e Rondón (Técnico: Fernando Batista)

ONDE ASSISTIR:

TV Globo e SporTV