Buscando encostar nos líderes, Flamengo encara o RB Bragantino pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (23), Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida adiada válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai buscar a vitória para voltar ao G4.

Tite e seus comandados aproveitaram a paralisação para Data FIFA, para intensificar as atividades no Ninho do Urubu. Visando corrigir os erros que vem sendo cometidos nas últimas atuações.

O comandante terá reforços importantes para o duelo como David Luiz e Allan que se recuperaram de lesão. Além disso, Erick Pulgar, Arrascaeta e Varela retornam das suas Seleções e ficam à disposição.

Tite terá apenas Gabigol como desfalque para o duelo contra um adversário direto ao título, isso porque, o camisa 10 acabou sendo expulso por se envolver em discussão com Nino, no Fla-Flu.

A Nação fez a sua parte e comprou a maioria dos ingressos para lotar o Maracanã, demonstrando que vai estar empurrando e apoiando o Mais Querido em busca de mais uma vitória.

Vale lembrar que nesta reta final, o Flamengo é o único dentre as equipes que tem chances de títulos que fará mais três jogos como mandante e quer se aproveitar disso para seguir somando pontos na competição.

 

Flamengo x RB Bragantino – Jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 11/11/23, às 18h30

Local: Maracanã
Arbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro (Técnico: Tite)

Desfalques: Gabigol (suspenso)

RB Bragantino:

Cleiton; Hurtado, Luan Patrick, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Vitinho e Mosquera; Eduardo Sasha e Thiago Borbas (Técnico: Pedro Caixinha)

Desfalques: Léo Ralpe (suspenso); Matheus Gonçalves (cláusula contratual)

ONDE ASSISTIR:

Premiere